A minha alma nunca será atingida. Decidi viver. Prepare-se para a briga!

terça-feira, 28 de abril de 2015

SUFOCADA...






HOJE EU QUERO  TER O DIREITO DE TER PENA DE MIM...PENA DE TODO MUNDO QUE TENHA ESTEJA LUTANDO CONTRA O CANCER.

SEMPRE ACHEI A PENA O PIOR DOS SENTIMENTOS, MAS É O QUE SINTO AGORA.

ENTRE TANTAS PESSOAS QUE CONHECI DURANTE ESSE PERÍODO DA MINHA VIDA, 
DESDE O DIAGNÓSTICO, CONHECI UMA MULHER TÃO BONITA, QUE MORAVA NO MEU ESTADO. UMA MULHER TÃO ANIMADA, TÃO FELIZ, COM FILHOS...E O MAIS IMPORTANTE: NÃO SE ENTREGAVA.

CONVERSAVAMOS SOBRE BOBAGENS, E EM ALGUNS MOMENTOS SÉRIOS ME DIZIA QUE EU IRIA VER MEUS NETOS NASCEREM...RIAMOS DA VIDA, RIAMOS DA DOENÇA...

ATÉ QUE UM DIA VI UMA POSTAGEM DELA DIZENDO TER DADO ALGO NO PULMÃO...UM LÍQUIDO...DEPOIS DISSO VI QUE SE AUSENTOU E FUI ATRÁS DE NOTÍCIAS...CONVERSEI COM A FILHA QUE ME CONTOU QUE ESTAVA NA UTI...LOGO DEPOIS SAIU...ESTAVA ANIMADA, DISPOSTA...PEDI NUMERO DO QUARTO, HOSPITAL E DISSE QUE IRIA LEVAR ALGO BEM GOSTOSO PRA ELA COMER...E NESSE TEMPO TÃO CURTO DE UMA SEMANA FIQUEI TOMANDO CORAGEM, ESPERANDO A DISPOSIÇÃO PARA ENFRENTAR ESSA VISITA, PQ SEI QUE NÃO SERIA FÁCIL...METÁSTASE...SABE DEUS O QUE ACONTECERIA...

E HOJE NO SUSTO SOUBE DE SUA MORTE.

A SENSAÇÃO QUE TIVE ERA DE QUE TINHA MORRIDO UM POUCO...É MAIS UM DE TANTOS CASOS QUE INFELIZMENTE JÁ VIVENCIEI.

NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR...CHOREI POR DENTRO, PQ FOI PRÓXIMO DE BUSCAR MEU FILHO NA ESCOLA...E AGORA ME DEI O DIREITO DE CHORAR, DE TREMER, DE VOMITAR DE NERVOSO...

PORQUE ME DEI CONTA MAIS UMA VEZ QUE PODERIA TER SIDO EU, QUE ISSO PODE ACONTECER COMIGO.

SEI QUE DEVEM PENSAR: CADA UM TEM A SUA HORA, VIRE ESSA BOCA PRA LÁ, NÃO SEJA PARANÓICA...

MAS 
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...SILENCIEM O PENSAMENTO E  A BOCA VOCÊS QUE NÃO PASSAM POR ISSO.

VOCÊS NÃO SABEM O QUE É ESTAR SUJEITO A MORTE POR UM MOTIVO CONCRETO TODOS OS DIAS. VOCÊS NÃO SABEM A DOR DE OLHAR PARA SEU FILHO TODOS OS DIAS E IMPLORAR A DEUS PRA PERMITIR VE-LO CRESCER...

É DIFICIL NÃO TER AONDE SE AGARRAR...É COMO SE A GENTE ESTIVESSE SE AFOGANDO TODOS OS DIAS...

PROCURO NÃO FALAR DA DOENÇA COM QUEM NÃO VIVEU A SITUAÇÃO, PORQUE TENTO DE ALGUMA FORMA ESQUECER TUDO ISSO, MAS GRAÇAS A DEUS TENHO AMIGAS QUE VIVENCIAM A MESMA SITUAÇÃO QUE EU E ME SOCORREM NESSES MOMENTOS.

QUANDO EU QUERO GRITAR, QUANDO NÃO SEI O QUE FAZER.

QUANDO ME SINTO SOZINHA NO MEIO DA MULTIDÃO, MARCADA COMO UM BOI.

E NESSAS HORAS EU PENSO EM COMO SOU MEDÍOCRE, MESQUINHA COM TANTA COISA, COM TANTAS PESSOAS...MAS, PENSO TAMBÉM COMO AS PESSOAS TAMBÉM SÃO MESQUINHAS PARA COMIGO.

PENSO NO ISOLAMENTO QUE MUITAS ME COLOCARAM COM SEU DESAMOR, COM SUA FALTA DE HUMANIDADE...

E PENSO MAIS, PENSO NO AGOURO DE SER AMADA, MAS AMADA DEPOIS DE MORTA.
DESCULPA, ESSA É A VERDADE...ME AMEM AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA...QUEIRAM MINHA PRESENÇA AGORA...PORQUE DEPOIS NÃO VAI EXISTIR TEMPO.

O PESO DE UMA CULPA É ALGO EXTREMAMENTE DOLOROSO.
PENSO NO TRASTE DE PAI QUE DEI AO MEU FILHO...UM HOMEM FRIO, EGOISTA E COVARDE.

UM HOMEM QUE RENEGA O PRÓPRIO FILHO EM PROL DO SEU ORGULHO PESSOAL.

MEU DEUS, EU DARIA A MINHA VIDA LITERALMENTE PELO MEU FILHO.

E O PIOR  É NÃO CONSEGUIR ROMPER COM TANTAS COISAS QUE ME INCOMODAM, COM TANTOS COMPORTAMENTOS...

HOJE EU SÓ QUERO DAR MEU GRITO DE SOCORRO...

ESTOU PEDINDO SOCORRO A DEUS, PEDINDO PRA QUE ME DEIXE VIVER.

PEDINDO A DEUS QUE RECEBA A ELIZAUDE E  CONFORTE TODA SUA FAMILIA.

NÃO EXISTE PRA VOCÊ MINHA AMIGA, A DOR E O SOFRIMENTO.
SOFRE QUEM FICA...

QUEM FICA NA ANGUSTIA, NA INCERTEZA...

NÃO, NÃO É DRAMA.

O GATILHO VAI ESTAR NA CABEÇA POR MAIS UNS 8 ANOS PELO MENOS...

E LEMBRO DO ONCOLOGISTA DIZENDO: ANDREIA, NO DIA QUE POR VENTURA SENTIR QUALQUER SINTOMA DE ALGO QUE POSSA SER UMA METASTASE, DESPEÇASSE DO MUNDO...PORQUE NÃO VAI TER MAIS JEITO...ELA VEM COM TUDO, E INFELIZMENTE ALGO INCURÁVEL...

SEI QUE É DURO, PQ MUITA GENTE PASSA POR ISSO E LÊ O BLOG, MAS HOJE PRECISO FALAR..VOMITAR...PRA NÃO SUFOCAR AINDA MAIS.

DESCULPA SOMENTE A VOCÊS.

MAS, NUNCA DEIXAREI DE CRER NA CURA. NA POSSIBILIDADE DE NÃO VIVER MAIS ESSE TORMENTO.

MAS HOJE, SÓ HOJE QUERO SENTIR PÂNICO, MEDO, PAVOR DO QUE PODE SER O DIA DE AMANHÃ.





9 comentários:

  1. Tatu , se dê esse direito de chorar , de gritar e ter medo , você é forte e tem sido então é normal o que está sentindo hoje ,chore tudo que tenha pra chorar hoje , amanhã será um novo dia e oro a Deus que console os corações dessa família que perdeu seu anti querido e oro também por você minha amiga , como eu queria estar perto de você agora pra te colocar no colo e fazer cafuné no teu cabelo enquanto esse medo todo fosse embora . Sinta meu amor mesmo que de longe . :)

    ResponderExcluir
  2. Oh minha linda guerreira!! Olha... seu dar-te o valor!! Acredita... pois também a im me foi diagnosticado cancro de mama no passado mês de Março! E sei o quanto estamos frágeis... Lamento pela tua perda!!

    Recebe o meu abraço e deixa-te ficar assim um pouco! A dar-te colinho... Pede a Deus e aos anjos força para ultrapassar esse momento menos bom!

    Força! Gosto de ti e não te conheço.
    Beijinhos Mil*

    ResponderExcluir
  3. Sei como vc se sente.... Tb tive a mesma porcaria com 32 anos e 2 filhos pequenos... Tb acredito na cura e tenho muita fé em Deus, mas tem momentos que é inevitável pensar em recidiva é natural, todo mundo vai morrer mas vc disse, temos algo concreto quase certo... Só Deus pra nós dar força e esperança essa não deve morrer jamais. Bjssss sempre acompanho seu blog

    ResponderExcluir
  4. Sei que tudo que disser não vai diminuir seu sufoco, mas Deus está no comando. Creia!!!! Deus te cubra com seu manto.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Fiquei admirada com a maneira em que vc colocou ad palavras, tudo tão elaborado e fácil de compreender. As pessoas tem mania de reprimir esse tipo de sentimento, mas expor faz bem e lava a alma. Deus te abençoe e te cure estarei orando por vc a partir de hj, tenha fé em Deus pk ele tudo pode fazer

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus. Como me identifiquei. eu com minha tao pouca idade, uma filha de 1 ano. me sinto tão anestesiada com tudo que está acontecendo. que eu ainda não conseegui nem chorar. só por dentro. e olha que por dentro eu chorei muito.

    mas isso é ruim. chorar assim não adianta.

    tenho 22 anos e fui classificada Birards 4, sendo que na minha idade ele ( cancer de mama) vem mais agressivo.

    Bjs. e Boa sorte e vibrações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Já foi confirmado o diagnóstico? Se quiser conversar é só me chamar que te passo o waths
      Bjo e força

      Excluir
  7. OiAndreia. Sei o que sentiu. É o que estou sentindo há um ano. Fiz a mastectomia e sinto muitas dores com o expansor. Ha dias que tenho vontade de sair gritando. As pessoas que nao passaram por isso não tem ideia de vc conviver com o assombramento por mais 10 anos. Diferente de vc, passei por tudo, praticamente sozinha.Da biópsia até agora. Enfrentarei a retirada do expansor para a colocação das duas próteses. Mas terei que colocar dreno, nos dois. A ansiedade e o cansaço de sentir dor não dá trégua. Mas sempre lutando para chegar até o final. Espero que vc esteja bem. E todos os casos que vemos.doi na alma. Obrigada por quem tiver tido a solidariedade de ter lido essas palavras. Juntas somos mais fortes!!
    Maria Elisa

    ResponderExcluir
  8. OiAndreia. Sei o que sentiu. É o que estou sentindo há um ano. Fiz a mastectomia e sinto muitas dores com o expansor. Ha dias que tenho vontade de sair gritando. As pessoas que nao passaram por isso não tem ideia de vc conviver com o assombramento por mais 10 anos. Diferente de vc, passei por tudo, praticamente sozinha.Da biópsia até agora. Enfrentarei a retirada do expansor para a colocação das duas próteses. Mas terei que colocar dreno, nos dois. A ansiedade e o cansaço de sentir dor não dá trégua. Mas sempre lutando para chegar até o final. Espero que vc esteja bem. E todos os casos que vemos.doi na alma. Obrigada por quem tiver tido a solidariedade de ter lido essas palavras. Juntas somos mais fortes!!
    Maria Elisa

    ResponderExcluir

Andreia Turra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Caraca! Câncer de Mama..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena