Pois bem, agora sou uma quarentona rsrsrsrsr
Uma quarentona viva e feliz.
Comemorei mais um ano de vida entre pessoas muito queridas e acho que por bem ou por mal já consigo entender que nem sempre quem não está perto da gente não nos queira bem como os que estão.
O amor e o carinho permanecem independente de qualquer coisa, ainda que a gente ache que sempre ama mais do que o outro...fazer o que? nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa rolar.
Ando numa fase extremamente agitada com mil problemas pra resolver, chegou o momento que tanto temia e vou precisar sair da zona de conforto, mas isso é papo pra outro post. Só sei que estou tentando não desesperar, não enlouquecer...mais uma vez confio e entrego minha vida nas mãos de Deus.
Mas, vamos ao que interessa: minha reconstrução foi marcada e autorizada para dia 23 de junho...agora vou fazer o risco cirurgico e exames de sangue para avaliação.
Como tenho o expansor, vai ser somente retirar, colocar o silicone e aproveito a ocasião para fazer a simetria e trocar a outra protese que eu já tinha.
Não vou precisar de retalho, pq minha pele graças a Deus foi bem estendida.
Segundo o médico não vou precisar de dreno, o que já me deixa bem aliviada.
Quem fez ou vai fazer qualquer cirurgia sabe da dificuldade de arrumar pessoas pra ajudar e ficar na completa dependencia dos outros, mas acho que isso é um exercicio para trabalhar a humildade e a compreensão do precisar do outro.
Isso pra mim é mais dificil do que qualquer cancer por incrivel que pareça.
Odeio depender dos outros e sofro muito.
Pense agora em tudo isso com um filho de 3 anos e 6 meses totalmente dependente e extremamente demandante de atenção...comportamento agitado, dificuldade pra aceitar mudanças, regras...enfim...
Deus novamente foi generoso assim como na mastectomia quando ele tinha apenas 1 ano e 10 meses.
Consegui uma pessoa para nos ajudar e se Deus quiser vai dar certo e ele vai acostumar com ela.
No mais conto com minha mãe, cunhada, tia...enfim...quem quiser e puder me ajudar.
Sei da correria do dia a dia de todo mundo e respeito isso, mas quem pode e quer vai dar uma mão e fico muito grata.
Fora isso ando firme nas aulas de zumba e emagrecendo, embora a frequencia não seja a mesma infelizmente. Aproveitei a oportunidade e fiz a loucura necessaria de tratar dos meus dentes antes de perde-los todos. Tive perda óssea talvez por conta da quimioterapia, e por problemas hormonais decorrentes do tamoxifeno.
Estou aqui de molho com a cara inchada , mas feliz pela oportunidade.
Semana que vem concluo a ultima etapa, depois tenho uma semana livre antes da cirurgia que pretendo aproveitar bem, tomando um sol e indo a praia.
Aproveito a oportunidade para mandar um abraço especial para todas as colegas que me procuram inbox e principalmente àquelas que estão começando o tratamento e recebendo o diagnóstico.
Difícil o que se falar nessa hora, pq cada um tem uma forma de reagir, mas de verdade: acredite na cura e acredite que tudo, tudo vai passar. Só Deus sabe a hora de todos nós. Morrer faz parte do percurso, não tente adiantar o processo sabendo ou especulando o dia que vai ser.
Beijo forte e sempre estarei aqui.
Aproveito para pedir boas vibrações para que a cirurgia corra bem, mas principalmente que meu filho fique bem neste período que é passageiro.
Muitas oraçoes.
Fiquem com Deus :)
ps Ignorem os erros ortográficos rsrsrs...preguiça de tudo.