A minha alma nunca será atingida. Decidi viver. Prepare-se para a briga!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Olha o NÃO PEITO virando peito !


Esta semana voltei ao Dr. Marco Antônio ( cirurgião ). Fui  lá bombar o expansor e encher o não peito que já não é tão não peito assim rsrsrsrsr. A tecnologia é um negócio doido, né?

Lembro da época da minha mãe ( ela teve CA pra quem não sabe, há 11 anos atrás ), ela precisou esperar 2 anos para reconstruir a mama, não sei se por falta de informação ou porque não era um procedimento comum na época. Boa pergunta pra fazer ao Dr. Marco, porque foi ele também que fez a reconstrução da mama dela.

Enfim, conversei com ele sobre umas dúvidas e ele me ajudou a tomar uma decisão que vai se concretizar esta semana, mas ainda não vou falar o que é. Logo trarei novidades.

 ( Sem olhar para a foto debaixo, responda: qual a mama que foi retirada? )
 ( Ahaaaaaaaaaa..te  peguei rsrsrsr...olha como ela tá cheinha já ...e mostra como a outra tá caída kkkkk )

 ( 240 ml expandido...ainda falta... )



Fora isso, aquela fraqueza da pós QT diminuiu consideravelmente.

Mas, confesso...a gente fica judiado mesmo...no sentido de ter o organismo todo alterado.

Desconjuro...que coisa doida saber que um líquido mexe tanto na sua vida.

Meus cabelos ainda continuam na cabeça, mas já estavam caindo bem antes da QT...

Aproveitei que meu filho ficou com o pai este final de semana q fui ao Shopping com uma amiga da época da faculdade pra gente bater papo, comer bem e tentar comprar alguns acessórios de cabeça, mas confesso também que fiquei gelada na hora de experimentar os lenços...uma sensação ruim me tomou...então, comprei só um chapeuzinho que gostei muito.


( Eu e Katita...como falamos: duas véias na Riachuelo fazendo bico no espelho kkkkkkkk )


Esta semana vou tentar resolver algumas coisas pendentes antes da próxima QT que já é semana que vem...minha nossa, nunca vi 21 dias passarem tão rápidos na minha vida.
Dia 22 é aniversário do Daniel e quero comemorar com amigos bem próximos e alguns coleguinhas dele. Aproveitar pra marcar pediatra pra ele também.
Falando nele, continua uma figura...graças a Deus tenho conseguido tornar tudo bem ameno pra ele de forma que não sinta.




É isso. Obrigada pela quantidade de gente que tem visitado e lido o blog.

Não sei se vocês viram, mas ganhei o selo do ONCOGUIA...muito legal! 

Agora mais gente vai poder visualizar o blog e contar com minha ajuda se precisarem.

Logo eles estarão divulgando no site :)

Nunca tive intenção alguma além de registrar o que tenho passado e sentido. Por isso se você está passando pelo mesmo que eu e precisa conversar sobre...é só me chamar.

Acredite...existe uma luz no fim do túnel !

3 comentários:

  1. Tudo isso vai passar, amada!!!!!!! Com certeza vc sairá ainda mais forte dessa "batalha". Beijos, querida! Ignêz

    ResponderExcluir
  2. Andréia, que bom, já está expandindo!!! Eu usei bastante lenço com chapéu durante o tratamento, o chapéu é charmoso e chama menos a atenção ( Se bem q eu nem ligava...kkk)
    Comecei meus exames de revisão... tudo lindo por enquanto , Graças a Deus!!!! Tudo Logo vai ser passado pra vc tb!!!!

    ResponderExcluir
  3. É mto bom ver sua força..não me canso de dizer isso,e continue escrevendo q amo ler seus postss....Bjos Q Deus te ilumine sempre!!

    ResponderExcluir

Andreia Turra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Caraca! Câncer de Mama..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena