A minha alma nunca será atingida. Decidi viver. Prepare-se para a briga!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Saldo da revisão dos 6 meses...a vida continua seguindo!




Preciso começar dizendo o seguinte:

- Impressionante como a vida dá sempre a chance da gente recomeçar, da gente enxergar as coisas com outros olhos, de entender que tudo, exatamente TUDO nesta vida passa.

Eu estou bem graças a Deus!

Levei todos os exames ao meu Oncologista e ficamos um bom tempo conversando, ele disse que estou ótima e inclusive me liberou pra dar uma bebericadinha rsrsrsrsrsr...

Falamos novamente sobre o fato de não ter feito a quimioterapia, do tipo de tumor que retirei, o LUMINAL...falou sobre a ignorância de alguns profissionais, da falta de pesquisa, de estudo e capacitação...

Saí de lá com vontade de voar, de gritar para o mundo como é bom estar viva!



Juro pra vocês, posso morrer de qualquer coisa, mas de Câncer não morro não. Trago comigo essa certeza bem internamente.

Fui encaminhada por ele a uma dermatologista que me passou um monte de coisinhas para tratar a pele e estas espinhas que são mesmo resultado do Tamoxifeno, e isso significa que tenho que fazer um acompanhamento longo para que essas bichinhas desapareçam e não fiquem voltando a todo momento.

Fora isso a vida tem seguido e bem graças a Deus.

Aquela sensação de angústia e solidão, lembram? do último post? sumiu quase que inteiramente.



Tenho conseguido respeitar o momento das pessoas que me cercam e o que elas podem me oferecer.

O erro está comigo e com todo mundo que ficar esperando muito dos outros.

Esperar dói...já dizia algum famoso.

Estou mais leve, embora mais gorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e bemmmm mais gorda.

Só ando muito cansada, muitas dores nas pernas e em todo corpo, resultado também do TAMOXIVENENO rsrsrsrsr, mas que bom que ele existe e que posso usá-lo.

Tenho estado mais voltada para a espiritualidade que sempre se fez presente em minha vida e penso que chegou a hora de fincar o pé e fazer o que tem que ser feito.

No mais a melhor coisa que fiz foi ter voltado para minha casa com meu filho Daniel. Essa atitude me fortaleceu em todos os aspectos, mas principalmente no que diz respeito a ser mãe realmente.

Tenho brincado mais com ele, prestado mais atenção no seu desenvolvimento...Daniel me faz entender o verdadeiro significado de MOVIMENTO.

Ele não me deixa parar, ele não me permite parar.

Ele é realmente a vida  me mostrando...mostrando que nada para pra gente decidir o que fazer, o mundo vai girando, a gente é que para e perde tempo.




Eu quero dizer agora só pra você que talvez esteja me lendo, porque veio desesperada e ansiosa em busca de pessoas que já passaram pelo Câncer de mama...porque está aguardando um diagnóstico, ou até mesmo já recebeu...por favor, acredite em mim: TUDO PASSA...tudo vai passar ... mas, ter a certeza disso é que dá forças pra gente seguir.

Não, não vai ser como ir a praia tomar sol...vai ser incomodo todo o processo, ou por uma coisa ou por outra, mas te juro...VAI PASSAR!




Deus, obrigada por estar viva.
Deus , obrigada por estar viva.

Volto logo!
Beijoo


4 comentários:

  1. Fico feliz em saber que está tudo bem.Fica com Deus! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Andreia bom dia! Sou estudante de fisioterapia e estou fazendo uma pesquisa para a faculdade com mulheres que tem câncer de mama,seria possível você me responder umas perguntas??
    Meu e-mail é vfalsarella@uol.com.br
    Facebook: Viviane Falsarella
    Fico no aguardo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Mary. Descobri q estou c a de mama. Estou desesperada.poderia me dizer alguma coisa pelo AMOR DE DEUS? Só faço chorar!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andreia!!! Gostei demaaaai do seu blog, que Deus a proteja sempre! Dê notícias... 😘

    ResponderExcluir

Andreia Turra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Caraca! Câncer de Mama..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena