A minha alma nunca será atingida. Decidi viver. Prepare-se para a briga!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

E chegou a segunda revisão...e chegou a vida! Graças a Deus!!!





Só vim pra dizer o quanto sou feliz ! Não estou feliz, eu sou feliz...estar é momentâneo, ser é permanente.

Acho que aos poucos estou focando mais em mim e isso me tem feito muito bem.

Sem expectativas em relação aos outros, sem expectativas em relação a mim. Estou apenas vivendo a vida como ela tem se apresentado e tenho gostado dela.

Ando muito cansada e me sinto por vezes sobrecarregada e com falta de fazer coisas para meu próprio bem estar. Meu filho é lindo, maravilhoso , amoroso, mas ele ocupa quase todo meu tempo e com isso eu vou ficando meio de lado. Mas, sei que isso também é passageiro e logo as coisas vão se ajeitar.

( Aniversário de 2 anos de Daniel - 3 meses após o diagnóstico e 1 mês após a 1ª QT )

Lá se passaram mais 3 meses e a temida ( ? ) revisão chegou. 

Na boa? não tira meu sono e nem minha paz.

Fiz ultra de abdome, raio x de tórax e exames de sangue. Ontem fui ao meu oncologista e meus exames estão simplesmente ótimos.

Claro que tudo segundo a ciência, pode mudar de uma hora pra outra, mas isso é apenas uma possibilidade e não quero, não posso e não vou me apegar a ela.

Esta semana uma jornalista entrou em contato e pediu para falar do blog, responder algumas perguntas, para publicar em um jornal que trata sobre o câncer. Uma das perguntas era: Você tem dificuldade de falar sobre câncer? e claro, a resposta foi : Não!

Eu costumo dizer que essa bosta não me ensinou muita coisa, continuo a mesma pessoa , com os mesmos defeitos e qualidades, mas consigo olhar para o meu próximo ainda mais com compaixão.

As pessoas costumam falar tanto de caridade, ajuda ao próximo, sobre mudança no país, sobre política, mas não conseguem tirar a visão do próprio umbigo para olhar o seu próximo.

 Honestamente isso me deprime, porque sei o quão importante é você estender o braço para quem realmente precisa. Faz-se  um grande oba oba às vezes em relação aos problemas alheios, mas na hora de ir lá e ajudar, cadê?

Mas, deixa pra lá, cada um que cuide de sua própria salvação. Só Deus sabe o que passa dentro de cada um e as ações também.


Fora tudo isso, estou feliz porque finalmente comecei uma atividade física e pretendo dar seguimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( devo esse pontapé ao meu primo Maykon ...ele sabe do que estou falando )...infelizmente tive que sair da aula de dança cigana que estava fazendo, porque realmente preciso priorizar agora uma movimentação maior e com mais frequência e a perda de peso.

( Eu com mais cabelo ...muito mais cabelo, e menos peso, bem menos peso kkkkkkkkkkkk e meu primo amigo Maykon , bemmmmm mais magro também kkkkkk )


( Dança Cigana ...ela gosta de amarelo...ela gosta de amarelo...)




(1ª aula de Zumba )

Sei que preciso urgente mudar os hábitos alimentares e logo vou fazer isso, mas nada desesperador...

Meu cabelinho tá crescendo , e tem dia que acordo apaixonada por ele...arrumadinho....e em outros dias acordo querendo passar a máquina rsrsrsrsrsr

É, a vida realmente continua...o tempo não pára pra esperar a gente resolver se quer viver ou não.

Tenho conseguido lidar com meus conflitos interiores de certa forma, com meus momentos de solidão que são quase nenhum quando se tem um filho lindo como o Daniel...tenho conseguido ter paciência...era o que sempre me faltou.


( Daniel com 2 anos e 8 meses )

Então posso dizer, o câncer me ensinou a ter paciência rsrsrssr

Dentro de mim a certeza de que algo muito bom pra mim está para acontecer. Vou aguardar, mas não parada...enquanto isso vou vivendo e feliz :)


Eu volto! Ah se volto!
No próximo quero falar sobre amores rsrsr

3 comentários:

  1. Fico feliz em te ver bem!!! em ver que as coisas estão entrando nos eixos e que seu filho esta crescendo feliz! Seu cabelo tem crescido rápido também!!! Devagar a vida vai dando certo!!! bjinhos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo ler você! Beijo gigante do tamanho do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou voluntária na Associação Força Rosa, grupo de apoio a mulheres com câncer de mama, da cidade de São Leopoldo - RS.
    Somos um grupo totalmente voluntário, que hoje atende mais de 30 vitoriosas.
    Deixo aqui o convite para visitarem nosso site e midias sociais:
    www.grupoforcarosa.combr
    Fanpage:/grupoforcarosa
    Instagram @grupoforcarosa
    Twitter: @GF_Rosa

    Contatos pelo e-mail : contato@grupoforcarosa.com.br

    Att.

    Danielle Cosme

    ResponderExcluir

Andreia Turra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Caraca! Câncer de Mama..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena