A minha alma nunca será atingida. Decidi viver. Prepare-se para a briga!

domingo, 25 de agosto de 2013

Cintilografia Óssea e Muito Amor Pra Daniel !





Muita, muita dor na coluna e uma cintilografia amanhã pra verificar metástase óssea...pensa como está essa cabeça neurótica...

Mas não posso esquecer do chumbinho que tenho aqui de 19 kilos que pede meu colo o tempo todo e parece que ultimamente mais ainda.

Essa semana fiz Raio X de tórax e parece tá tudo certo, amanhã pego o resultado...fiz também ultra de abdome e tudo certo graças a Deus...passei pelo cardiologista e tudo certo no risco cirúrgico. Só falta pegar o resultado do exame de sangue que me deixa preocupada por causa da bendita anemia.

Mas olha só, tenho ficado surpreendida com a surpresa das pessoas rsrsrsrsrs...Deixa explicar:

- Nossa, Andreia...nem parece que você recebeu a notícia que está com câncer...
 Uai, e era pra tá chorando sem parar? me descabelando? rsrsrsr

As pessoas acham que diagnóstico de câncer significa MORTE e não é.

Não...não estou tendo um comportamento de fachada para tentar mostrar uma coisa que não é verdade.

Quem me conhece sabe que um dos meus defeitos é não saber disfarçar o que sinto, seja bom, seja ruim.

Tô bem mesmo...de verdade.

Preocupada? sim! Mas a única preocupação que tenho é a que mais me fortalece: Meu filho!

Aproveitei o sábado pra passear com ele...mesmo com dor na coluna...uma dor indescritível...fomos em um aniversário também.








Foi um sábado maravilhoso...

Daqui a pouco tá chegando da casa do pai...

Torçam aí...esta semana vou ter marcado de forma definitiva a cirurgia que ficou pre agendada para o dia 4 de setembro. Esperando a conversa entre meu mastologista e o meu cirurgião...que aliás, foi um anjo...

Reforçou a minha fé e a certeza que tudo ficará bem.

Vamos decidir se fico monoteta e faço a reconstrução depois ou se coloco já a prótese...mas isso é o de menos... :)

NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR, TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER, QUE CAIA O INIMIGO ENTÃO !

6 comentários:

  1. Blog muito doido kkkkk.Admiro vc Andréia es uma mulher gerreira e forte eu no seu lugar já teria desistido.:-D.

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga.... estamos com vc! eita mulher forte!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andrea! Este é o caminho, confiança e alegria! Logo estará sem o que já não te pertence! Beijos e sempre torcendo muito.

    ResponderExcluir
  4. Já seis anos desde o meu diagnóstico, estou ótima, após o tratamento iniciei uma nova faculdade que já estou terminando. Minha filha tinha apenas 14 anos quando eu fui diagnosticada, imagina a minha cabeça. hoje é uma uma linda mocinha de 20 anos estudando administração na Federal. Então continue assim, sempre positiva, porque a positividade é o que te cura. Você é linda e tem um filhinho maravilhoso, e a vida toda para cuidá-lo.
    Ter medo é natural, mas ter confiança e alegria é uma virtude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suh,obrigada pela visita e pelo apoio.
      Gracas a Deus q vc está bem.
      Se dua cabeça ficou doida c uma filha de 14 anos, pense a minha c im de 1 ano e 9 meses rsrs
      Mas deus sustenta e penso c vc, nosso estado de espirito e humor diante da doença é determinante
      Bjo grande e volte sempre!

      Excluir
  5. Vamos la, mais uma "coincidencia".
    No dia da cintilografia, alias na semana, estava com uma dor nas costas insuportavel.
    Pensa se nao pensei mil besteiras

    ResponderExcluir

Andreia Turra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Caraca! Câncer de Mama..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena